domingo, 15 de julho de 2012

DOMINGO DIA 15/07/2012 COMEÇA A COPA ASPIRANTE DE FUTEBOL AMADOR !

REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO !

A competição serar realizada pela ASSOCIAÇÃO DO FELIXLÃNDIA FUTEBOL CLUB,o objetivo desta competição é promover as associações de futebol do município,criar uma opção de lazer para os moradores da região através do esporte e interligar bairros e pessoas através do esporte.

A  copa serar formada por oito ( 8 ) equipes em um grupo UNÍCO GRUPO.os jogos aconteceram somente no campo do FELIXLÃNDIA FUTEBOL CLUBE,A ORGANIZADORA DO TORNEIO.

AS OITO EQUIPES PARTICIPANTES SÃO:

FELIXLÃNDIA,GRÊMIO DE JUSTINÓPOLIS,IMPÉRIO,SÔNIA,UNIDOS DO ALA,MERIDIONAL,VILA SANTA MATILDE E UNIDOS DO MORRO.

A copa começarar dia 15 de julho de 2012 domingo as 08:00 da manha e a final estar prevista para o dia 02 de setembro de 2012 as 15:00 da tarde.

As equipes se enfrentarão entre si em um turno unico.

No final das sete rodadas as  duas melhores equipes fará a final em jogo unico aonde que serar disputado em uma unica partida para sabre quem serar o grande vencedor da competição,aonde o vencedor levarar para casa uma quantia em dinheiro,400 reais para o campeão  e 200 reais para o vice campeão,mais troféu para melhor goleiro e artilheiro da copa.todos os jogos da copa serar realizado no campo do FELIXLÃNDIA,os horarios do jogos seão as 8:00,10:00,12:00 e 15:00 nos domingos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário